Pular para o conteúdo principal

Adesivo de parede decorativo - dicas

Decorando sua parede com adesivos decorativos !

Um jeito bacana de decorar uma parede é usando adesivos decorativos, eles são vendidos  geralmente em bazar ou em lojas especializadas em decoração.

Você pode optar também por um tipo de papel adesivo conhecido como papel contact, esse tipo de papel não vem um desenho em especifico você teria que fazer seu proprio desenho.

como aplicar adesivo na parede ?

A aplicação é bem simples vamos ao passo a passo !

1- posicione os adesivos na parede da maneria que desejar 

2 - remova qualquer bolha de ar que esteja entre o adesivo e apelicula protetora com a ajuda d ema espatula 

3 - fixe a parte superior do adesivo na parede e em seguida vá removendo as bolhas passando a espatula do meio para as laterais da folha de modo a fixa a folha por completo na parede

4- agora remova o adesivo da parede puxando de sima para baixo, caso ocorra algum tipo de falha volte e passe novamente a espatula!

Um video de um proficional fazendo todo o processo pode ajudar a mais a visualizar o processo !


Os resultados são lindos e as possibilidades são infinitas, assim que você pode estilizar sua parede com o desenho que quiser !

Os resultados são incriveis!


adesivo decorativos para parede

adesivos decorativos para parede

como usar adesivos decorativos na parede

adesivo decorativo para parede proficional

como aplicar adesivos decorativo na parede

como é feito a aplicação de adesivos decorativos na parede

como aplicar adesivo decorartivo na parede

adesivos decorativos colam na parede

adesivo decorativo para parede, para personalizar sua parede com adesivos decorativos

adesivo decorativo para parede, como personalizar sua parede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer um sofá de paletes passo a passo

Incríveis  sofás feitos de paletes reciclados! Essa semana estava pesquisando coisas sobre reciclagem e achei essa maravilhosa ideia, sofás muito bacanas feito com paletes reciclados. Paletes são caixotes de madeira que suportam muito peso e foram feitos par não danificar o chão e facilitar o trabalho das empilhadeiras.

Como fazer texturas em paredes

Tipos de texturas e como aplica-las na sua parede para deixar o ambiente mais charmoso. Textura é um tipo diferente de superfície ou pele, algo mais rugoso, com sucos, em fim um tipo diferente de superfície. Uma textura pode ser aplicada facilmente em uma parede usando o material certo. O que é preciso para fazer uma textura na minha parede

Como fazer um carimbo para paredes - passo a passo

Como fazer um carimbo para paredes Imagine a parede da sua sala com um efeito de papel de parede diferente todo mês  essa é proposta do carimbo para paredes, o objetivo é fazer uma estampa fácil, psicodélica , com fácil aplicação e rápida na parede. Quem ensina o passo a passo é mais uma vez o pessoal lá do  RevistaCasaeJardim , confira o vídeo e aproveite !