Pular para o conteúdo principal

Como decorar o quarto do bebê

Como decorar uma quarto de bebê e deixa-lo lindo 

como decorar o quarto do bebê, como se decorar um quarto de bebê, quarto de bebê
Como decorar o quarto do bebê? devo pintar de rosa? devo pintar de azul ? dúvidas cruéis na hora de decorar um quarto de bebê, a primeira e melhor dica é não se desesperar! 

A segunda dica em relação a cor é sempre preferir as cores unissex, amarelo clarinho, branco com tons de verde, até mesmo um azul bem básico.

1- Organização: Aqui temos que pensar muito em organização, no quarto do bebê devemos pensar que deve existir um lugar para se trocar as fraudas, para amamentar, para ninar o bebê e para ele dormir. a dica é uma boa poutrona perto de uma mesinha, e um bom lugar para trocar as fraudas.

2- cores: voltando ao fator cores busque sempre usar cores opacas, sem muita força, as cores muito fortes podem encomodar a frágil visão do bebê então nada de azul muito escuro ou amarelo muito claro aceso.

3 - iluminação: aqui a iliminação deve ser rigorozamente regulavel, alguns abajours e luminárias para não deixar o bebê no completo escuro.

4 - Acessórios de decoração: A maioria das mães exageram querendo colocar brinquedos por toda parte para se misturar a decoração, isso em alguns casos pode até ficar bacana mas o problema é que muitos objetos acumulam poeira e isso pode prejudicar a saúde do bebê então cuidado com essa dica.

5 - Funcionalidade: as coisas aqui precisam trabalhar, uma mesinha que sirva para trocar as fraudas e para dar banho é um bom exemplo de móvel funcional, para isso a criatividade é o limite então basta inventar.

Veja também!
Quarto de bebê unissex dicas para quem não quer saber o sexo do bebê
Móbile para berços faça você mesmo
Quarto de bebê - dicas para você decorar o quarto do seu bebê
Papel de parede infantil

Quartos de bebê decorados e prontos  

como decorar o quarto do bebê, como se decorar um quarto de bebê, quarto de bebê

como decorar o quarto do bebê, como se decorar um quarto de bebê, quarto de bebê

como decorar o quarto do bebê, como se decorar um quarto de bebê, quarto de bebê

como decorar o quarto do bebê, como se decorar um quarto de bebê, quarto de bebê

como decorar o quarto do bebê, como se decorar um quarto de bebê, quarto de bebê

Quarto pequeno de bebê na cor rosa
Quarto grande para bebê com temas nas paredes - fundo do mar
Quarto de bebê mediano com berço personalizado
Quarte de bebê masculino na cor azul, procure sempre harmonizar as cores !
Quarto de bebê feminino com berço personalizado
Quarto de bebê rosa
Quarto de bebê mas culino com tema velho oeste e cama personalizada
Quarto de bebê masculino na cor azul bebê
Quarto de bebê simples na cor laranja e cinza


-----------------------------------------------------------
Veja também
----------------------------------------------------------
Quarto de bebê rosa Quarto de bebê roxoQuarto de bebê com suite Quarto de bebê grande azul para meninos Quarto de bebê tematizado com bonecas 

Quarto de bebê simples na cor branca e adesivos colados na pardes Quarto de bebê simples seguindo tons de azulQuarto de bebê feminino roxo








Comentários

  1. Que lindos esses quartos! Achei muito bacanas as decorações!
    Acabei de comprar uma cama nova pra minha filha em um site de camas infantis e outros artigos tbm (http://www.tricae.com.br/moveis/camas-infantis/)e agora preciso pensa rno restante da decoração!! rsrs

    Beijos Lê

    ResponderExcluir
  2. Amei esses quartinhos!!! Sou apaixonada pelo feminino que tem aquele berço personalizado! Como é decorada aquela parece, que tem as letras????

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, conteúdo riquíssimo de texto e imagem.
    Quantas dicas importantes. Sou decoradora e adorei os quartos decorados por cor. MUITO bonito! Já fiz um assim, mas infelizmente não tenho fotos.
    Usei um guarda roupa parecido com o da penúltima foto que achei na Mobly e morri de vontade de comprar pra mim também. hehe
    Dá uma olhada:
    http://www.mobly.com.br/moveis/guarda-roupas/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ola, espero que tenha gostado do artigo se quiser alguma ajudo é só falar aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer um sofá de paletes passo a passo

Incríveis  sofás feitos de paletes reciclados! Essa semana estava pesquisando coisas sobre reciclagem e achei essa maravilhosa ideia, sofás muito bacanas feito com paletes reciclados. Paletes são caixotes de madeira que suportam muito peso e foram feitos par não danificar o chão e facilitar o trabalho das empilhadeiras.

Como fazer texturas em paredes

Tipos de texturas e como aplica-las na sua parede para deixar o ambiente mais charmoso. Textura é um tipo diferente de superfície ou pele, algo mais rugoso, com sucos, em fim um tipo diferente de superfície. Uma textura pode ser aplicada facilmente em uma parede usando o material certo. O que é preciso para fazer uma textura na minha parede

Como fazer um carimbo para paredes - passo a passo

Como fazer um carimbo para paredes Imagine a parede da sua sala com um efeito de papel de parede diferente todo mês  essa é proposta do carimbo para paredes, o objetivo é fazer uma estampa fácil, psicodélica , com fácil aplicação e rápida na parede. Quem ensina o passo a passo é mais uma vez o pessoal lá do  RevistaCasaeJardim , confira o vídeo e aproveite !