Pular para o conteúdo principal

Como decorar um escritório ?

Dicas para decorar um escritório de forma fácil !

Quando penso em escritório me vem a mente uma mesa, várias prateleiras com muitos livros e um tom meio obscuro de tão serio.

Na verdade o escritório não precisa ser tão serio, ele precisa ser confortável, bonito e muito funcional.

Um escritório pode ser montado em um comodo a parte ou em um cantinho no seu próprio quarto.



Para decorar seu escritório vamos separa-lo em 3 partes, 1 canto para receber amigos e ou colegas de trabalho, um outro canto para leitura e um cantinho com a mesa de trabalho e o computador.

para dar uma descontraída procure brincar muito com figuras, você pode fazer isso usando adesivos para parede, além disso use também um móvel com uma cor bem mais vibrante e mai forte, mas tome cuidado com ele não exagere na cor.

espalhe fotos pela parede, use prateleiras para organiza suas coisas, use também algumas caixas com diversos tamnhos para decorar e organizar suas coisas.

Para mais detalhes fica o um vídeo de uma decoradora profissional !

Imagens de escritórios decorados!


como fazer a decoração de um escritório

como decorar um escritório de forma simples

como decorar um escritório

como fazer a decoração de um escritório simples

dicas de decoração de escritório


dicas para decorar seu escritório

dicas de decoração para escritório

dicas de decoração para um escritório

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer um sofá de paletes passo a passo

Incríveis  sofás feitos de paletes reciclados! Essa semana estava pesquisando coisas sobre reciclagem e achei essa maravilhosa ideia, sofás muito bacanas feito com paletes reciclados. Paletes são caixotes de madeira que suportam muito peso e foram feitos par não danificar o chão e facilitar o trabalho das empilhadeiras.

Como fazer texturas em paredes

Tipos de texturas e como aplica-las na sua parede para deixar o ambiente mais charmoso. Textura é um tipo diferente de superfície ou pele, algo mais rugoso, com sucos, em fim um tipo diferente de superfície. Uma textura pode ser aplicada facilmente em uma parede usando o material certo. O que é preciso para fazer uma textura na minha parede

Como fazer um carimbo para paredes - passo a passo

Como fazer um carimbo para paredes Imagine a parede da sua sala com um efeito de papel de parede diferente todo mês  essa é proposta do carimbo para paredes, o objetivo é fazer uma estampa fácil, psicodélica , com fácil aplicação e rápida na parede. Quem ensina o passo a passo é mais uma vez o pessoal lá do  RevistaCasaeJardim , confira o vídeo e aproveite !