Pular para o conteúdo principal

Como decorar um quarto feminino

Dicas de decoração para quartos femininos

como decorar um quarto feminino 
Como decorar um quarto feminino, uma pergunta surpreendente para mim, bom na minha opinião as mulheres são bem mais sistemáticas e organizadas que os homens, não é querendo ser feminista... 

Mas ainda existe essa dúvida vindo de muitas mulheres, e é por isso que estou criando esse post, para ajudar as mulheres a como decorar um quarto feminino.

Existe sempre aquela coisa que o quarto da menina vai ser o rosa, nada contra a cor mas é uma coisa muito padrão e eu particularmente não gosto do padrão. 

mas já que você acha que tem que ser assim então vá em frente, afinal não adianta ficar lindo e você não se sentir bem no seu quarto.  

As dicas para decorar um quarto feminino não são muito diferente de como decorar um quarto masculino vamos as dicas de decoração!

1- cor : aqui vamos usar as cores que mais te agrade, uma dica para não ficar muito colorido é usar branco e na parede conde fica o espelho da cama usar uma core ao seu agrado, um roxo, rosa ou salmão cairiam bem.

2 - estilo: vi muito em minhas pesquisas um estilo bem patricinha ou princesa, se você não gosta disso e quer colocar seu próprio estilo no seu quarto então use o que gosta como objeto decorativo de forma criativa, por exemplo: sua guitarra rosa ia ficar legal em um lugar de destaque, suas fotos ficariam bacanas em um mural acima da cama ou da escrivaninha assim você mostra um pouco do que você gosta.

como decorara um quarto feminino, dicas para decorar um quarto feminino

quarto feminino como decorar

como decorar um quarto feminino

como decorar um quarto feminino rosa

como decora um quarto feminino

dicas de decoração para quarto femininos

Comentários

  1. legal, gostei, mais é meio complicado com quartos pequenos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ola, espero que tenha gostado do artigo se quiser alguma ajudo é só falar aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer um sofá de paletes passo a passo

Incríveis  sofás feitos de paletes reciclados! Essa semana estava pesquisando coisas sobre reciclagem e achei essa maravilhosa ideia, sofás muito bacanas feito com paletes reciclados. Paletes são caixotes de madeira que suportam muito peso e foram feitos par não danificar o chão e facilitar o trabalho das empilhadeiras.

Como fazer texturas em paredes

Tipos de texturas e como aplica-las na sua parede para deixar o ambiente mais charmoso. Textura é um tipo diferente de superfície ou pele, algo mais rugoso, com sucos, em fim um tipo diferente de superfície. Uma textura pode ser aplicada facilmente em uma parede usando o material certo. O que é preciso para fazer uma textura na minha parede

Como pintar mobília

Passo a passo de como pintar mobília de madeira Pode parecer bobo mas exite uma maneira certa de como pintar e lixar um móvel, geralmente uma peça de madeira, como uma mesa por exemplo, pode esta pintada e envernizada. Muitas pessoas cometem o erro de pintar por cima da tinta antiga e do verniz, o que ficar um trabalho muito ruim, para que você não cometa esse mesmo erro a equipe de pesquisa do Redecorando sua casa preparou esse post especial com um passo a passo para você pintar e envernizar uma peça de madeira da maneira correta.