Pular para o conteúdo principal

Como decorar uma sala com televisão

Como decorar uma sala para com televisão - assiste tv na sua sala linda 

como decorar uma sala com tv, como decorar uma sala com televisão
Já vimos como decorar uma sala pequena, como decorar uma sala sem gastar muito e como decorar um sala de estar agora a dica é como decorar uma sala com televisão.

Na verdade é uma sala comum só que com maiores suporte a vídeo, quando pensamos em uma sala pensamos em reunir nossos amigos e familiares para nos divertir, conversar, ler e uma variedade de coisa.

na sala com televisão vamos pensar em ângulos de visão, onde seria mais apropriado colocar o sofá ou poltrona  o tamanho da tv para calcular uma boa distancia dos acentos e a iluminação.

1- os acentos: Imagine vando uma saga completa de um filme como senhor dos anéis no fim de semana, você vai passar um booom tempo deitado ou sentado diante da tv, então é óbvio que os acentos devem ser confortáveis e resistentes já que é uma sala para assistir tv ou filmes você vai querer comer em cima dos acentos e isso quer dizer que uma hora ou outra eles vão sujar e precisar ir a maquina de lavar!

2 -iluminação: tente mante a iluminação o mais controlável possível, um bom jogo de luzes, a dica é colocar 3 níveis de iluminação baixa, media e alta assim você pode assistir seus filmes com  a iluminação que deseja ou ler um livro na mesma sala.

3- A TV - com as enormes variedades de televisores de hoje a dica é compra uma bem grande, quanto maior a tv maior o espaço do sofá, procure calcular a distancia entre a tv e o sofá ficando confortável para sua visão assistir um filme legendado por exemplo.

4- suporte- nesse espaço seria legal ter suporte e uma mesinha para um notebook ou pc, assim você poderia usar seu televisor de monitor exibindo fotos de viagens para alguns amigos, videos e outras variedades de coisas.

5- Dimensões: Calcule as dimensões da sala isso vai ajudar na hora de colocar a tv, para posicionar o sofá, para calcular a mobilidade dentro da sala e uma outra sere de coisas, por exemplo: tenho as medidas exatas da sala e agora posso fazer um projeto no papel e ter uma ideia de como vai ficar a sala antes de começar tudo, é sempre bom fazer isso!

como decorar uma sala com televisão dicas

dicas de decoração para salas com televisão

como decorar uma sala de tv

como decorar uma sala de televisão

como decora uma sala de televisão



Comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Adorei o post e o blog todo, principalmente as postagens de artesanato.
    Sobre a sala de TV, será que vocês conseguem me ajudar? Estou preparando meu apartamento e estou com dificuldade nesse cômodo. Ainda não comprei minha TV, mas estou pensando em usar um suporte para tv. Andei dando uma olhada nesse site: http://www.mobly.com.br/moveis/suportes-para-tv/

    Mas ainda não sei se é uma boa ideia ou se devo só colocar a TV em cima do móvel. O que vocês acham mais interessante?

    ResponderExcluir
  2. Olha, particularmente eu prefiro a TV na parede com um painel, eles são fáceis de achar, são relativamente baratos e alguns vem com detalhes muito bons como prateleiras,suportes e etc...
    eles ajudam tb a economizar espaço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ola, espero que tenha gostado do artigo se quiser alguma ajudo é só falar aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer um sofá de paletes passo a passo

Incríveis  sofás feitos de paletes reciclados! Essa semana estava pesquisando coisas sobre reciclagem e achei essa maravilhosa ideia, sofás muito bacanas feito com paletes reciclados. Paletes são caixotes de madeira que suportam muito peso e foram feitos par não danificar o chão e facilitar o trabalho das empilhadeiras.

Como fazer texturas em paredes

Tipos de texturas e como aplica-las na sua parede para deixar o ambiente mais charmoso. Textura é um tipo diferente de superfície ou pele, algo mais rugoso, com sucos, em fim um tipo diferente de superfície. Uma textura pode ser aplicada facilmente em uma parede usando o material certo. O que é preciso para fazer uma textura na minha parede

Como fazer um carimbo para paredes - passo a passo

Como fazer um carimbo para paredes Imagine a parede da sua sala com um efeito de papel de parede diferente todo mês  essa é proposta do carimbo para paredes, o objetivo é fazer uma estampa fácil, psicodélica , com fácil aplicação e rápida na parede. Quem ensina o passo a passo é mais uma vez o pessoal lá do  RevistaCasaeJardim , confira o vídeo e aproveite !