Pular para o conteúdo principal

Paredes personalizadas - dica

aprenda a personalizar a parede da sua sala e deixa-la linda

 
como personalizar uma parede Quer mostra o seu estilo em uma sala de um jeito diferente? que tal uma parede personalizada?

O que é preciso fazer para personalizar uma parede?



Papel de parede:
Papeis de parede é a melhor opção para personalizar a sua parede, a Beatriz do canal minha casa no youtube mostra com detalhes como aplicar o papel de parede, e é realmente um trabalho muito bonito e interessante.

Como aplicar papel de parede



Outra opção também muito interessante é usar a parede como uma tela de arte e fazer uma pintura nela, é claro que esse é um trabalho um pouco mais difícil e requer um trabalho muito mais Professional mas que trás excelentes resultados.

como fazer um pintura em uma parede

como fazer texturas em uma parede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer um sofá de paletes passo a passo

Incríveis  sofás feitos de paletes reciclados! Essa semana estava pesquisando coisas sobre reciclagem e achei essa maravilhosa ideia, sofás muito bacanas feito com paletes reciclados. Paletes são caixotes de madeira que suportam muito peso e foram feitos par não danificar o chão e facilitar o trabalho das empilhadeiras.

Como fazer texturas em paredes

Tipos de texturas e como aplica-las na sua parede para deixar o ambiente mais charmoso. Textura é um tipo diferente de superfície ou pele, algo mais rugoso, com sucos, em fim um tipo diferente de superfície. Uma textura pode ser aplicada facilmente em uma parede usando o material certo. O que é preciso para fazer uma textura na minha parede

Como fazer um carimbo para paredes - passo a passo

Como fazer um carimbo para paredes Imagine a parede da sua sala com um efeito de papel de parede diferente todo mês  essa é proposta do carimbo para paredes, o objetivo é fazer uma estampa fácil, psicodélica , com fácil aplicação e rápida na parede. Quem ensina o passo a passo é mais uma vez o pessoal lá do  RevistaCasaeJardim , confira o vídeo e aproveite !