Pular para o conteúdo principal

Cubas para banheiros

Cubas tire suas dúvidas na hora de decorar o banheiro!

tudo que você precisa saber sobre cubas para banheiros
Depois de ler um e-mail de uma anonimo que perguntava sobre cubas eu decidi fazer esse post para ajudar o resto da galera.

Na verdade são tantas opções que as pessoas ficam realmente perdidas e não sabem muito bem o que devem escolher.

As cubas são pias uma pouco mais "modernas", exitem alguns tipos diferentes de cubas:


1-cuba embutida
como o nome já diz, as cubas embutidas são encaixadas em um tampo na parte de baixo da borda, a bancada precisa ser larga o suficiente para suporta-la.

cuba de banheiro embutida


2-cubas de sobrepor 
Essas são do tipo que tem uma borda de apoio e ficam sobrepostas em cima do tampo, a profundidade do tampo deve ser um pouco maior, geralmente essas são menores do que a de sobrepor pois ocupam menos espaço e são bem mais práticas na hora de fazer o encaixe, deve-se ter um cuidado rigoroso na hora de limpar as bordas e o encaixe.

cubas para banheiros


3-cubas de semi-encaixe
esse tipo de cuba é bem mais simples, elas são simplesmente colocadas em cima do balcão e podem ser retiradas com extrema facilidade, são perfeitas para banheiro menores ou que precisem de um pouco mais de espaço extra.

cubas para banheiro branco


as cubas são feitas de cerâmica mas já podemos ver a existência de cubas mais sofisticadas feitas de inox

Imagens de cubas


cuba branca para banheiro

cubas para banhieor de aço inox

cuba para banheiro semi-enciaxe

cuba simples para banheiro

cuba com formatos diferentes

cuba simples para banheiro e luxuosa

cubas para banheiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer um sofá de paletes passo a passo

Incríveis  sofás feitos de paletes reciclados! Essa semana estava pesquisando coisas sobre reciclagem e achei essa maravilhosa ideia, sofás muito bacanas feito com paletes reciclados. Paletes são caixotes de madeira que suportam muito peso e foram feitos par não danificar o chão e facilitar o trabalho das empilhadeiras.

Como fazer texturas em paredes

Tipos de texturas e como aplica-las na sua parede para deixar o ambiente mais charmoso. Textura é um tipo diferente de superfície ou pele, algo mais rugoso, com sucos, em fim um tipo diferente de superfície. Uma textura pode ser aplicada facilmente em uma parede usando o material certo. O que é preciso para fazer uma textura na minha parede

Como fazer um carimbo para paredes - passo a passo

Como fazer um carimbo para paredes Imagine a parede da sua sala com um efeito de papel de parede diferente todo mês  essa é proposta do carimbo para paredes, o objetivo é fazer uma estampa fácil, psicodélica , com fácil aplicação e rápida na parede. Quem ensina o passo a passo é mais uma vez o pessoal lá do  RevistaCasaeJardim , confira o vídeo e aproveite !