Pular para o conteúdo principal

Paredes com efeito madeira como fazer

Passo a passo de como fazer efeito madeira na parede!

Como fazer efeito madeira na parede passo a passo
#passoApasso #efeitomadeira
Essa semana vi um efeito em uma parede muito interessante, uma efeito que simulava madeira na parede, isso mesmo! um efeito de madeira na parede idêntico a madeira de verdade.

Não acreditando que aquilo era possível eu pesquisei na internet mais sobre aquele efeito e vi um vídeo muito bem explicado do LeoEfeitos.
No vídeo ele mostra o passo a passo para fazer esse efeito.


Para fazer o efeito você vai precisar desse material !
  1. lixa d'água grão 350 ou 360
  2. trincha 
  3. Uma tinta especial para textura (suvinil) ou tinta acrílica 
  4. Um rolo de efeito lenha para textura
  5. Uma esponja macia 
  6. cera incolor 
O PASSO A PASSO VOCÊ ACOMPANHA NO VÍDEO! 

Comentários

  1. Nossa adorei! Parabéns. Onde compra esse rolo lenha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu buscaria no bom e velho mercado livre, se não queizer sair de casa,fiz uma rápida pesquisa e muita gente citou a C&C e a leroi, tenta nessas lojas, se não encontra vai no mercado livre que com certeza tem! espero ter ajudado abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Ola, espero que tenha gostado do artigo se quiser alguma ajudo é só falar aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer um sofá de paletes passo a passo

Incríveis  sofás feitos de paletes reciclados! Essa semana estava pesquisando coisas sobre reciclagem e achei essa maravilhosa ideia, sofás muito bacanas feito com paletes reciclados. Paletes são caixotes de madeira que suportam muito peso e foram feitos par não danificar o chão e facilitar o trabalho das empilhadeiras.

Como fazer texturas em paredes

Tipos de texturas e como aplica-las na sua parede para deixar o ambiente mais charmoso. Textura é um tipo diferente de superfície ou pele, algo mais rugoso, com sucos, em fim um tipo diferente de superfície. Uma textura pode ser aplicada facilmente em uma parede usando o material certo. O que é preciso para fazer uma textura na minha parede

Como pintar mobília

Passo a passo de como pintar mobília de madeira Pode parecer bobo mas exite uma maneira certa de como pintar e lixar um móvel, geralmente uma peça de madeira, como uma mesa por exemplo, pode esta pintada e envernizada. Muitas pessoas cometem o erro de pintar por cima da tinta antiga e do verniz, o que ficar um trabalho muito ruim, para que você não cometa esse mesmo erro a equipe de pesquisa do Redecorando sua casa preparou esse post especial com um passo a passo para você pintar e envernizar uma peça de madeira da maneira correta.