Pular para o conteúdo principal

Painel para televisão

Painéis para TV dicas e preço para fazer a escolha certa

paineis para tv dicas Os painéis para TV foram "inventados" recentemente com o surgimento das televisões mais modernas e finas, o principal objetivo do painel para tv é esconder o cabeamento dos aparelhos eletrônicos.

Quando se montava uma sala era comum vermos fios pendurados o que era inconveniente, hoje podemos fazer uso dos painéis para tv, são simples e funcionam perfeitamente na decoração.


Atualmente podemos notar que o painel esta evoluindo, antes o que era só para esconder fios agora vem com prateleiras, suporte e outro complementos para facilitar a organização.

Os painéis para tv são feitas nos mais diversos materiais como madeira, acrílico, MDF, gesso e até alvenaria, com qualquer tipo de revestimento, como porcelanatos e cerâmicas. 
os mais comuns são madeira e MDF por serem mais práticos na abertura para passagem de cabeamento ou simplesmente para ajustar na hora da fixação na parede, além disso a madeira e o MDF disponibilizam uma vasta variedade de texturas e cores, diferente dos outros tipos de materiais.

Os preços em lojas on lines e populares aqui do Rio varia de R$150,00  a R$1020,00 , acredito que essa faixa de preço não mude muito de acordo com a região, o preço e dado levando em consideração o material, designer e acabamento.

 Galeria de fotos painéis para tv


Pineil para tv

Pineil para tv 2

Pineil para tv 3

Pineil para tv 4

Pineil para tv 5

Pineil para tv 6

Comentários

  1. oi...amei tudo isso, mas vc poderia ajudar tbm, colocando como fazer os painéis...eu vou tentar fazer um com madeira compensada...parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ola, espero que tenha gostado do artigo se quiser alguma ajudo é só falar aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer um sofá de paletes passo a passo

Incríveis  sofás feitos de paletes reciclados! Essa semana estava pesquisando coisas sobre reciclagem e achei essa maravilhosa ideia, sofás muito bacanas feito com paletes reciclados. Paletes são caixotes de madeira que suportam muito peso e foram feitos par não danificar o chão e facilitar o trabalho das empilhadeiras.

Como fazer texturas em paredes

Tipos de texturas e como aplica-las na sua parede para deixar o ambiente mais charmoso. Textura é um tipo diferente de superfície ou pele, algo mais rugoso, com sucos, em fim um tipo diferente de superfície. Uma textura pode ser aplicada facilmente em uma parede usando o material certo. O que é preciso para fazer uma textura na minha parede

Como fazer um carimbo para paredes - passo a passo

Como fazer um carimbo para paredes Imagine a parede da sua sala com um efeito de papel de parede diferente todo mês  essa é proposta do carimbo para paredes, o objetivo é fazer uma estampa fácil, psicodélica , com fácil aplicação e rápida na parede. Quem ensina o passo a passo é mais uma vez o pessoal lá do  RevistaCasaeJardim , confira o vídeo e aproveite !